Objectivos do Cliente Mistério:
Fazer
visitas mistério, ou seja a empresa onde vocês trabalham contrata
esta empresa para vos avaliar, indo a lugares que tenham atendimento ao público, para analisar , se estavam a prestar um bom serviço ou
simplesmente a ver o tempo passar, acabando depois por preencher um formulário sobre a forma como se é atendido.
Ou seja, és pago para te fazeres passar por cliente e obter relatórios sobre os comportamentos dos funcionários no atendimento.
Quando te inscreves preenches um questionário +/- exaustivo.
Através desse
questionário é te atribuído um determinado perfil e com base nesse
perfil serão feitas as propostas.
Eles contactam-te a dizer que trabalhos é que têm. Tu aceitas consoante a tua disponibilidade.
O trabalho e as formações são facultados por email e por
telefone.
Enviam-te uma espécie de briefing onde explicam o que tens que fazer,
as situações que terias que criar e aquilo a que terias que estar atenta
para depois fazer o relatório.
E depois parte-se para o terreno, para a avaliar uma loja
da Zon, da Meo, Cabovisão,
a bancos, como o Millenium, o Bes, Santander,
a Caixa Geral,
na restauração; O´Kilo, Pans, Quiosques Delta, etc...
Dependendo dos clientes da empresa, e se as coisas correrem bem , recebe-se
o dinheiro pelas visitas que se fazem,
5 a 10 euros por visita e mais
ajudas de custo para deslocações mais longas e para comida nas visitas a
que tal envolvia,
Só se recebe 90 dias após o serviço
E o pagamento é feito através recibos verdes ou
acto único.
Habitualmente reembolsam-te as despesas que tens mediante apresentação
de comprovativos mas em alguns casos há um plafond que não podes
ultrapassar.
O cliente mistério dá muito trabalho e é-se muito mal pago.
ResponderEliminar