quinta-feira, 10 de abril de 2014

CLIENTE MISTÉRIO - o que é ? / e quanto se ganha ?

Objectivos do Cliente Mistério:

Fazer visitas mistério, ou seja a empresa onde vocês trabalham contrata esta empresa para vos avaliar, indo a lugares que tenham atendimento ao público, para analisar , se estavam a prestar um bom serviço ou simplesmente a ver o tempo passar, acabando depois por preencher um formulário sobre a forma como se é atendido.

Ou seja, és pago para te fazeres passar por cliente e obter relatórios sobre os comportamentos dos funcionários no atendimento.

Quando te inscreves preenches um questionário +/- exaustivo.
Através desse questionário é te atribuído um determinado perfil e com base nesse perfil serão feitas as propostas.
Eles contactam-te a dizer que trabalhos é que têm. Tu aceitas consoante a tua disponibilidade.

O trabalho e as formações  são facultados por email e por telefone.
Enviam-te  uma espécie de briefing onde explicam o que tens que fazer, as situações que terias que criar e aquilo a que terias que estar atenta para depois fazer o relatório.


E depois parte-se para o terreno, para a avaliar uma loja da Zon, da Meo, Cabovisão
a bancos, como o Millenium, o Bes, Santander, a Caixa Geral
na restauração; O´Kilo, Pans, Quiosques Delta, etc... 

Dependendo dos clientes da empresa, e se as coisas correrem bem , recebe-se o dinheiro pelas visitas que se fazem,

 510 euros por visita e mais ajudas de custo para deslocações mais longas e para comida nas visitas a que tal envolvia, 
Só se recebe  90 dias após o serviço 
E o pagamento é feito através recibos verdes ou acto único.

 Habitualmente reembolsam-te as despesas que tens mediante apresentação de comprovativos mas em alguns casos há um plafond que não podes ultrapassar.

1 comentário: